domingo, 13 de março de 2016

Separe as moedas

Prepare-se para pagar... nao teras escapatoria

Vos que aqui entrais, pagarais todos os pedagios


Incrivel meus amigos, venha me visitar na terrinha mais saiba que nao teras por onde escapar, temos pedagios para todos os caminhos.

Igor semanalmente vai na caixa trocar notas por moedas, pois para onde quer que vais, tem sempre uma praça de pedagio esperando por ele.

A pergunta que ele sempre me faz, e eu nao sei responder para que serve o IPVA afinal? Acho uma roubalheira sem fim, nao existe alternativa para sair da cidade sem ter que pagar. Existem algumas saidas secretas, mas quem sabe nao divulga.

Tenho do dos condominios que ficam a frente do pedagio, cada vez que necessitam vir a city pagam portagem.

Onde estara o principio da livre circulaçao, sabe as vezes penso que estou na idade medieval, onde cada feudo tinha guardas armados em pontes e estradas para cobrar taxas.


#ItatibaNoSeuMelhor

Sem comentários:

Enviar um comentário