segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Que cheirinho de xule é esse

Vais pegar busao para a terrinha, prepare-se com os odores


Eu acho que eu vi um pesao

Viajar para a terrinha de busao é uma aventura unica, atrasos na partida de Sampa, transito na marginal, paradas em tudo quanto é vielinha para embarcar passageiros, tv que nao funciona, wifi inexistente, banheiro que sera falado em outro poste e para completar horarios muito espaçados existindo poucos horarios entre a capital e a terrinha.

Se tudo isso nao bastasse ainda aparece um FDP que consegue avacalhar ainda mais o esquema, dias desses esta no busao e eis que meus pobres sensores olfativos captam aquele cheiro a queijo naubuseante... olho para tras e eis a cena dantesca que vejo.

Igor que estava ao meu lado e malandramenca tinha conseguindo ficar na janela, ria a bandeiras despregadas e astutamente lembrou-me que poderia ser pior, poderiamos estar na fileira de tras.

Eh isso ai, que sacanear com alguem manda vir de Sampa para a terrinha de busao, vais ganhar um novo desafeto


#ItatibaNoSeuMelhor

Sem comentários:

Enviar um comentário